Blogroll

segunda-feira, 18 de maio de 2009

REUNIÃO COM NOSSOS PARCEIROS


Buscando aprimorar os nossos serviços, o CICAF promove mais uma reunião com os parceiros da nossa rede que são:

CRAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR I e II, PPI, PETI, RUA TO FORA, COOBAFS E ORFANATO EVANGELICO FEIRENSE.


PALESTRA REALIZADA PELA POLICIA CIDADÃ
















TEMA: Prevenção ao Uso de Drogas
ALVO: Adolescentes do Curso Básico Integrado















PALESTRANTES:
PMs: Marcus Edmilson Lima, Jurandir Silva, Sherun Santos e José A. Ribeiro

INSTRUTORES HOMENAGEADOS DA SEMANA!

Parabéns!! Vocês são parte do sucesso do CICAF.















Prof. Valnei Moraes
Corte de Cabelo/Escova


















Prof. José Carlos Silva
Silk Screen/Pintura em Tecido


2 comentários:

Bom dia!
Estou feliz pelo blog do CICAF, parabéns!!
As fotos estão maneiras.... eu já fiz 2 (dois) cursos no CICAF. O básico integrado que me ajudou bastante em relação ao meu desempenho nas relações interpessoais principalmente com a minha família. informatica me deu embasamento para trabalhar com a tecnologia de maneira eficiente e produtiva, já o atendimento ao público me fez olhar para as pessoas como um cliente que merece ser oferecido rápidez e competencia desda entrada em um estabeecimento comercial. Esse curso (básico integrado) realmente é show de bola. também fiz o curso de rotinas administrativa que reforçou tudo isso e muito mais. valeu!!
um grande abraço para os professores, essa equipe é de peso.

Rafaela (Rafa)

CICAF....

VOCÊS NÃO SÃO BRINQUEDO NÃO EM...KA...KA..KA.
ADOREI OS HOMENAGEADOS DA SEMANA, O PROFESSOR VANEI TA ARRASANDO.
SE ME PERMITEM VOCÊS PRECISAM ABRIR LOGO NOVOS CURSOS E MATRICULAS PARA UM NUMERO MAIOR DE PESSOAS.
SE LEMBRAREM DE MIM COLOQUEM FOTOS DE MINHA CERTIFICAÇÃO..

BEIJOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

ANA RITA SACRAMENTO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More